
O Departamento de Gestão e Planejamento da Prefeitura de São João aguarda apenas a conclusão do contrato – por parte do Departamento Administrativo – para dar a ordem de serviço para o início das obras de instalação da futura Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). De acordo com a administração municipal, a previsão é de que isto aconteça já na próxima semana.
Conforme já noticiado pelo O MUNICIPIO, a obra será executada pela empresa Thiago Nalin Rabelo Eireli (Empreiteira Rabelo), que foi a vencedora da licitação com a proposta no valor de R$ 1.277.706,53.
Com o triplo de espaço em comparação a estrutura da unidade atual – situada à avenida Brasília, no bairro Perpétuo Socorro –, o Senai será instalado nas dependências da antiga Câmara Fria que funcionava na área da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), hoje Cidade das Artes, localizada em uma área com 4.296 m² à rua Santo Antonio, no bairro São Benedito. O local também abriga o Departamento Municipal de Cultura.




