Homem é executado a tiros na frente da família

Crime: Polícia Militar foi acionada e o local foi preservado até a chegada da perícia técnica (Reprodução)

Um homem foi morto com quatro tiros na noite de domingo (18) em uma estrada rural no município de Tapiratiba (SP). De acordo com as informações preliminares, a vítima tem 33 anos e foi assassinada na frente da esposa e duas filhas.

Conforme apurado pelo site Portal do Rio Pardo, eles foram visitar familiares em Guaranésia (MG) e retornavam em um GM Corsa por uma estrada de terra que liga o distrito de Igaraí a Tapiratiba, próximo da divisa com Mococa (SP).

Durante o trajeto, um automóvel ultrapassado o veículo em que estava a família, fechando a passagem. Neste instante, o passageiro do banco dianteiro desceu, foi até o GM Corsa e, sem falar nada, executou a vítima com quatro tiros – sendo três nas costas e um no pescoço –, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e o local foi preservado até a chegada da perícia técnica. A equipe da Guarda Civil Municipal de Tapiratiba também esteve no local para prestar apoio. A esposa e as filhas da vítima precisaram ser encaminhadas ao Pronto Socorro local devido seu estado emocional.

A vítima residia em uma fazenda situada na divisa de Tapiratiba com Caconde (SP). Ainda não se sabe o motivo da execução, porém, cogita-se a possibilitada de uma rixa antiga.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here