Atriz sanjoanense Giovanna Lancellotti comemora sucesso em ‘Segundo Sol’

A atriz sanjoanense Giovanna Lancellotti, 25, foi destaque nesta quinta-feira (16), em reportagem de Marília Neves, do G1, por sua atuação de sucesso no papel da personagem Rochelle, uma influencer digital ‘mimada’, que adora uma maldade e não se importa em armar contra sua própria família na novela ‘Segundo Sol’, da TV Globo.

De acordo com a reportagem do G1, o trabalho da atriz a fez ganhar elogios do público – além de galgar mais evidência na trama.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em ‘Segundo Sol’ (Divulgação/ TV Globo)

No entanto, Giovanna admite que a preocupação com a criação de sua personagem lhe tirou o sono: “A Rochelle tinha um risco de cair na personagem odiada, mas para o lado ruim. As pessoas se divertem não gostando dela. Tem gente que adora a Rochelle, porque ela fala na cara, é sincera. No início, pensei que precisava fazer as pessoas gostarem dela”, afirmou.

Giovanna Lancellotti (à esquerda), recentemente na fazenda Capituva, na festa de aniversário de 15 anos da irmã Gabriela, ao lado da mãe Giuliana Lancellotti e o padrasto, o cirurgião plástico José Álvaro Vasconcellos de Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

E a atriz confessou: “Ela [Rochelle] tem um caráter duvidoso, não é um exemplo de pessoa. E transformar isso para lado de humor, que as pessoas se identificassem, é um desafio”.

Em um dos trechos da reportagem, Giovanna cita que, para desenrolar todo esse lado, inclusive o da maldade da personagem, conta não só com sua percepção e os laboratórios pré-estreia, mas com a ajuda da preparadora Kátia Achcar, mãe do ator Marcelo Faria.

E a atriz tem estudado ‘direitinho’, já que a Rochelle é um poço de maldades, o que, para ela, é resultado da falta de atenção dos pais da personagem na infância. “No fundo, a Rochelle é uma criança mimada que quer atenção e não teve. Ela busca uma forma de chamar a atenção e vai para lado errado”, afirmou.

A atriz Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Instagram)

CINEMA

A sanjoanense não faz sucesso só na ‘telinha’, mas tem alçado voos mais altos e, em breve, aparecerá nas telas do cinema com pelo menos cinco longas já gravados – “Festa da Firma”, “Intimidade Entre Estranhos”, “Incompatível”, “Tudo Por Um Popstar” e “De Novo Não”. Grande parte dos filmes já tem previsão de estreia ainda neste ano.

“Todos foram muito legais. Bem diferentes. A maioria é comédia, que é algo que adoro fazer, apesar que estou ainda aprendendo. Comédia é um tempo diferente de se fazer. Mas amei. Amo fazer cinema”, disse.

Da Redação (com informações do G1)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here