Reio goleia Guariba e avança na Copa Record

Por Pedro Souza
[email protected]

O Reio/Prefeitura de São João da Boa Vista conquistou a classificação na noite de terça-feira (9). Jogando em Descalvado, a equipe sanjoanense goleou Guariba por 8 a 2 e garantiu vaga nas oitavas de final da Série Prata da Copa Record de Futsal.

Classificação: com a vitória, equipe alvinegra garante vaga nas oitavas de final da Série Prata (Divulgação/Assessoria Reio Futsal)

O capitão e goleiro Ninum destacou a mudança de postura da equipe. “Nossa intenção no início da competição era disputar a Série Ouro, mas infelizmente não conseguimos por alguns percalços. Depois que assumimos a Série Prata, viemos com mais seriedade e mais focados no jogo. Foi uma partida onde controlamos o tempo todo e, graças a Deus, conquistamos a classificação para as oitavas de final”, afirmou.

O adversário do Reio será conhecido apenas na quarta-feira (17), data de encerramento da segunda fase da competição. A partida das oitavas está marcada para o dia 24 de setembro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here