Reio enfrenta Ibaté pela Taça EPTV de Futsal

Por Pedro Souza
[email protected]

A equipe do Reio Futsal tem dois compromissos importantes na agenda esta semana: o primeiro será nesta segunda-feira (24), no ginásio do CIC, às 20h30, contra Ibaté, pela 25ª edição da Taça EPTV de Futsal.

Na terça-feira (25), às 21h, a equipe sanjoanense encara o Caldas Futsal, da cidade mineira de Caldas, no ginásio Dr. Arthur Mendonça Chaves, em Poços de Caldas, onde a equipe disputará a decisão da Copa Regional de Futsal de Poços de Caldas.

CIC: Reio volta a jogar em casa na segunda-feira (24), às 20h30 contra a equipe de Ibaté (Divulgação/Assessoria Reio Futsal)

SEGUNDA FASE

Na última semana, a organização da Taça EPTV divulgou os grupos da segunda fase da competição, e a equipe sanjoanense está no grupo 18, junto com Ibaté e Caconde.

Nesta segunda fase da Taça EPTV, são oito grupos com três equipes em cada, onde jogam entre si dentro de seu respectivo grupo e classifica o primeiro colocado para as quartas de final da competição.

DECISÃO EM POÇOS

Na Copa Regional de Poços de Caldas, o Reio está invicto e tem a melhor campanha da competição com seis jogos, cinco vitórias e um empate.

A equipe marcou 24 gols e sofreu quatro, o artilheiro da equipe no torneio é o sanjoanense Vinicinho, com sete gols marcados.

“Estamos confiantes para os dois jogos, na Taça EPTV caímos em um grupo difícil, com cidades tradicionais no futsal, temos que ter muita atenção, pois qualquer ponto perdido pode custar a eliminação, a torcida nos apoiando será importante. Já na Copa de Poços, temos a chance de conquistar o primeiro troféu do Reio depois de muitos anos, mas será difícil, Caldas tem um time novo e bem treinado, mas estamos preparados”, comentou Arnaldo Mansano, técnico do Reio na Copa de Poços e auxiliar-técnico na Taça EPTV.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here