Santa Casa emite comunicado à imprensa

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (26), a diretoria da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros emitiu um comunicado à imprensa sobre algumas famílias que foram ao hospital alegar o recebimento de ligação de uma pessoa que teria se identificado como médico da Santa Casa e solicitando pagamento via PIX para a realização de exames e outros procedimentos médicos.

No comunicado, a direção da Santa Casa esclareceu que não realiza e não autoriza esse tipo de prática ilegal, e já registrou Boletim de Ocorrência para que demais providências sejam tomadas junto às autoridades policiais.

Confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO URGENTE

A Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros comunica que, na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, famílias compareceram ao hospital de São João da Boa Vista alegando o recebimento de ligação de uma pessoa que teria se identificado como médico da Santa Casa e solicitando pagamento via PIX para a realização de exames e outros procedimentos médicos. Diante do fato, a direção da Santa Casa reforça e esclarece que não realiza e não autoriza esse tipo de prática ilegal, e já registrou Boletim de Ocorrência para que demais providências sejam tomadas junto às autoridades policiais.