São João confirma uma morte por consequências da Covid-19

Da Redação

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na segunda-feira (5), mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. Com esse falecimento, sobe para 379 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

VÍTIMA

A 379ª vítima é uma mulher de 60 anos, moradora de São João, portadora de Doença Cardiovascular Crônica. Iniciou os sintomas em 15 de julho e realizou a coleta de exame antígeno no dia 19 de julho, com resultado reagente. Foi transferida para Santa Casa de Mococa no mesmo dia, retornou para Santa Casa Carolina Malheiros em 25 de julho e, em 12 de agosto, recebeu alta. O óbito ocorreu dia 1º de setembro. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here