Campanha Nacional de Multivacinação começa na segunda-feira (8)

Multivacinação: campanha durará um mês, de segunda-feira (8) a 9 de setembro (Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Campanha Nacional de Multivacinação terá início na segunda-feira (8) e seguirá até o dia 9 de setembro. A ação tem o objetivo de atualizar a Caderneta de Vacinação da população com idades inferiores a 15 anos.

Durante a campanha, será realizada a imunização contra a pólio para crianças de 1 a 5 anos e a atualização da Caderneta de Vacina para as crianças de 0 a 15 anos.

E no dia 20 de agosto (sábado) acontecerá o Dia D de vacinação para crianças de 0 a 15 anos, em todas as 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de São João da Boa Vista (SP). Na data, as unidades estarão abertas das 8h às 16h.

Segundo o Departamento Municipal de Saúde, é obrigatória de um responsável.

(Rprodução/Prefeitura de São João)