Trator roubado em Casa Branca é encontrado em Rondônia

Por Bruno Manson

A Polícia Civil tem trabalhado para desarticular um esquema de roubo de máquinas agrícolas que vem ocorrendo na região. Nesta semana, um trator subtraído durante um assalto em Casa Branca (SP) foi localizado em Porto Velho, capital de Rondônia. Sob o comando do delegado Celso Itaroti, a equipe da Delegacia de Itobi – formada pelos investigadores Marcos Urbano e César Seridonio – conseguiu identificar o paradeiro do veículo na região Norte do País.

Além do veículo, ainda foram localizados outros equipamentos agrícolas (Divulgação/Polícia Civil)

O maquinário foi apreendido durante a nova etapa da Operação Sem Fronteira, um trabalho integrado desenvolvido pela delegacia itobiense e o Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP de Porto Velho. Além do veículo, ainda foram localizados outros equipamentos agrícolas que também haviam sido subtraídos.

ESTADOS

Anteriormente, a Operação Sem Fronteira já resultou na localização e apreensão de maquinários em Minas Gerais e, mais recentemente, em Goiás. “Os resultados positivos desta operação mostram a importância da integração das Polícias Civis em todo o território nacional”, afirmou Itaroti. De acordo com o delegado, as investigações prosseguem para rastrear o paradeiro de outros maquinários roubados.