São João confirma duas mortes por Covid-19

Da Redação

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta quinta-feira (2), mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos sobe para 364 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

VÍTIMAS

A 363ª vítima é uma mulher de 95 anos, moradora de São João, portadora de diabetes mellitus e doenças cardiovasculares crônica. Ela iniciou os sintomas em 27 maio realizou a coleta de exame antigeno em 30 maio foi transferida para o centro de Reabilitação de Casa Branca onde foi a óbito em 31 maio. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com três doses da vacina contra a Covid-19.

Já o 364º caso também é de uma mulher, de 61 anos, moradora de São João, portadora de hipertensão arterial. Ela realizou o teste de antígeno no dia 9 de maio, com resultado detectado. Foi transferida para o Centro de reabilitação de Casa Branca onde foi a óbito em 31 maio. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com três doses da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.