São João registra 335 casos positivos de Covid-19 no fim de semana

Da Redação

No fim de semana, foram registrados 335 novos casos conhecidos de Covid-19 em São João da Boa Vista, segundo boletim do Departamento Municipal de Saúde divulgado nesta segunda-feira (30).
Conforme a Pasta, 372 pessoas positivadas cumprem isolamento em casa e cinco estão internadas na Enfermaria do Hospital Regional de Casa Branca, referência no tratamento da doença.
Em seu perfil oficial no Facebook, a administração municipal reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como o distanciamento social, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.
Conforme o O MUNICIPIO trouxe na edição de sábado (28), a Prefeitura de São João ainda estuda o retorno do uso do acessório de proteção facial em determinados espaços fechados, como escolas, por exemplo.