Futsal São João cai no grupo de Igaraí e Conchal na Taça EPTV

Por Pedro Souza

Após dois anos de ausência devido à pandemia, a Taça EPTV de Futsal está de volta. O congresso técnico da 24ª edição aconteceu na quinta-feira (24), em São Carlos, e membros do Departamento de Esportes de São João compareceram ao evento, onde foi definido algumas regras e o sorteio das chaves das equipes.

O Futsal São João está no grupo 2, ao lado de Igaraí e Conchal. A final está marcada para acontecer em Rio Claro; a novidade esse ano é que o campeão e o vice terão vaga garantida no Campeonato Paulista de Futsal, promovido pela Federação Paulista.

Taça EPTV: em 2019, São João goleou na estreia do novo CIC (Arquivo/Pedro Souza/O MUNICIPIO)

“É uma competição que a cidade gosta de participar, tem tradição e a torcida fica muito animada”, disse Caxambu Almeida, que faz parte da comissão técnica.

A abertura da 24ª Taça EPTV de Futsal Central será na sexta-feira (1º), às 18h30, no Ginásio Municipal Marcelo Ribeiro, em Caconde.

EM BUSCA DO OCTA

O Futsal São João vem se preparando para a Taça enquanto disputa a Copa Conectv. No primeiro jogo, fez 3 a 0 contra o RBC Mogi Guaçu; no segundo, empatou com Vargem Grande do Sul em 3 a 3; já no terceiro goleou o Santo Antônio por 6 a 0.

O treinador Robinho Pistore terá o auxílio do professor José Miguel Franco, além do dirigente Caxambu Almeida.