Tarcísio Munhoz é o novo diretor de Cultura de São João

O servidor municipal e músico Tarcísio Munhoz é o mais novo diretor de Cultura da Prefeitura de São João. Ele assume o lugar do ator e professor João Guilherme Pellegrini, 11º do alto escalão da prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza (UBr) a deixar o governo municipal.

Formado em Direito, Munhoz é funcionário da Prefeitura há oito anos e vinha realizando trabalho à frente da Secretaria Geral do Gabinete, em nomeação feita pela prefeita Teresinha no mês de maio de 2021.

Tarcísio Munhoz é servidor municipal, músico e vocalista do grupo de samba-rock Sambaculêjo (Reprodução/Sambaculêjo)

Na área cultural, Munhoz é produtor de eventos há mais de 10 anos; é vocalista do grupo de samba-rock Sambaculêjo pelo mesmo período e, recentemente, iniciou apresentações com o “Aliadoos” (banda de pop rock).

Já na área social, o novo titular da Pasta também é fundador e presidente da ONG Voa, que ajuda centenas de famílias da cidade e região com alimentos, roupas e atividades médicas, além de oferecer oficinas culturais, entre outras ações.

Mais detalhes sobre a exoneração do ex-diretor de Cultura, João Guilherme Pellegrini, estarão na edição do O MUNICIPIO de sábado (19).