Banco de Sangue promove Campanha Noturna de Doação

Em razão da queda nos estoques de sangue e aumento nas urgências hospitalares para transfusões, o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros realiza, nesta segunda-feira (21), das 17h30 às 21h, a Campanha Noturna de Doação.

Os interessados em colaborar precisam agendar o horário pelos telefones: (19) 3633-7036 e (19) 99911-6888. O processo de doação é rápido e demora menos de uma hora. A proposta é realizar a campanha, ao menos uma vez por mês, para que os estoques sejam abastecidos.

“Então, convidamos a população de São João da Boa Vista e região. A gente abriu esta exceção para aqueles não conseguem vir durante a semana [no horário normal]”, explicou Andreza Arcuri, enfermeira responsável pela coleta.

Fique por dentro de outras informações acessando o site santacasasaojoao.com.br, Instagram (@santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

Banco de Sangue: unidade está localizada à avenida João Osório, 701 – Vila Conrado, ao lado do laboratório da Santa Casa (Divulgação/Santa Casa Dona Carolina Malheiros)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here