Programa da PM forma centenas de alunos pela região sanjoanense

Ensino Fundamental: alunos de Tambaú durante a formação (Divulgação/Polícia Militar)

Na sexta-feira (8), o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) formou 340 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental 1 em Tambaú. Desenvolvido pela Polícia Militar, na região, o programa é aplicado por instrutores do 24º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com sede em São João da Boa Vista.

Naquela cidade, os formandos receberam em mãos os certificados de conclusão do curso do instrutor do programa, cabo Valter (nome de farda).

Três dias antes, em 5 de novembro, foi a vez da formatura dos 150 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental 1 de Espírito Santo do Pinhal.

No município, a instrutora do programa foi a cabo Rosana, que realizou a entrega de certificados aos estudantes do curso.

VISITA NA AFA
No dia 31 de outubro, alunos de Mococa, assistidos pelo Proerd no município sob a instrução do cabo Marcelo, foram premiados com a visita à Academia Força Aérea Brasileira e Exército Brasileiro, ambos de Pirassununga.

O passeio ocorreu com os alunos vencedores da gincana de arrecadação de alimentos.
Até o momento, eles arrecadaram 2.596,5 kg e a arrecadação continuará até dia 19 de novembro, data da formatura do Proerd na cidade. Os alimentos serão doados às instituições de apoio social de Mococa.

Pirassununga: alunos visitaram Academia da Força Aérea; eles se formam em 19 de novembro (Reprodução/Polícia Militar)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here