
A equipe mirim de vôlei da Esportiva despachou, no domingo (10), o time da Hípica na semifinal da Liga Regional de Voleibol. A equipe comandada pelo técnico Celso Costa foi superior às visitantes e garantiu a vaga na final da competição mais importante da região com o placar de 3 sets a 1, no ginásio Tigrão. As parciais foram de 25/17, 25/15, 18/25 e 25/19.
O resultado garantiu a Esportiva na decisão da Liga e o adversário será Valinhos (que eliminou o Time Jundiaí, na outra chave). A primeira partida será em São João e o jogo seguinte na quadra das rivais, ainda sem data confirmada. Caso uma terceira partida seja necessária, esta acontecerá também em Valinhos, que teve melhor desempenho na fase classificatória.
INFANTIL NA SEMI
A equipe infantil, por sua vez, continua aguardando que a Liga Regional confirme a terceira partida das semifinais contra Ribeirão. A série está empatada, com uma vitória para cada lado. O time vencedor também encara Valinhos na final desta categoria.
PRÉ-MIRIM EM 4º LUGAR
Já a equipe pré-mirim da Esportiva viajou para Jundiaí, onde disputou o 3º lugar da Liga contra as donas da casa. As rubro-negras acabaram derrotadas por 3 sets a 0 e ficou e terminou a temporada na quarta colocação.
A final desta categoria será entre Bradesco Osasco e Valinhos.




