Mais um motociclista sanjoanense morreu após ter a traseira da moto atingida por um caminhão na altura do km 225 da rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), no trecho entre São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (10).
O acidente ocorreu 10 dias após o professor vargengrandense Guilherme Nogueira Martinatti, 24, morrer vítima de acidente na SP-344, em frente à estrada de acesso para a Fazenda Capituva, em São João, na noite do dia 30 de setembro.
Conforme a reportagem do O MUNICIPIO apurou, Rodrigo Martins Bovolenta seguia no sentido Vargem Grande-São João quando o grave acidente aconteceu. Com o impacto, a vítima teria sido arremessada por cerca de 20 metros. A motocicleta conduzida por Bovolenta ficou completamente destruída e ele não resistiu e morreu no local do acidente.
A Polícia Militar Rodoviária, bem como equipes da concessionária Renovias, atenderam a ocorrência, que foi apresentada no Plantão Policial de São João da Boa Vista.
Peritos da Polícia Técnico-científica também estiveram no local para a perícia preliminar e que ajudarão a Polícia Civil com a apuração das causas do acidente.
SEPULTAMENTO