Atletas sanjoanenses garantem pódio em Pirassununga

No último domingo (3), os atletas do Departamento de Esportes de São João, Willian Rubian e Paulo de Carvalho, conquistaram pódio na 3ª Corrida da Paz, em parceria com a Mix Sport, realizada na AFA (Academia da Força Aérea), em Pirassununga (SP). O percurso teve 6 km e os participantes puderam realizar de duas formas, correndo ou caminhando.

A Corrida da Paz foi um evento beneficente onde todos os inscritos receberam uma camiseta e uma medalha de participação. Mais de 300 participantes estiveram presentes no evento.

Pódio: Paulo de Carvalho e Willian Rubian garantem bons resultados em Pirassununga – (Foto: Divulgação/Departamento de Esportes)

Os sanjoanenses do Departamento de Esportes, com a supervisão técnica do professor Rubens Franco, conquistaram o pódio na competição: na quarta colocação, Willian Rubian, na categoria 40-44 anos; e no quinto lugar, Paulo de Carvalho, na categoria 60-70 anos.

Por Pedro Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here