Um rapaz de 21 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas (MG) depois de também ter participado da festa rave Aslam, que aconteceu no último final de semana no Clube Rio Branco de Andradas. As informações sobre o estado de saúde do paciente são da Santa Casa de Poços de Caldas.
O jovem, natural da cidade de Mauá (SP), chegou ao hospital poços-caldense após ser socorrido e transferido da Santa Casa de Andradas, em consequência de também ter passado mal durante o evento, ocasião em que o estudante Cézar Henrique Hertz, 20, também teve um mal súbito, foi socorrido, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória que o levou à morte na tarde de domingo (16).

MORTE
Hertz estava na festa no Clube desde o sábado (15) e passou mal na tarde de domingo. Socorrido pela organização do evento, chegou à Santa Casa da cidade com parada cardiorrespiratória e não resistiu. Na ocasião, ele estava sem documentos, mas foi identificado por um amigo.
O jovem foi sepultado na tarde desta segunda-feira (17), em Artur Nogueira, interior de São Paulo. O rapaz morava com a família em um sítio na cidade Limeira.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas da morte e o resultado do laudo necroscópico de Cézar Henrique deve ficar pronto em até 30 dias, apontou a Polícia Civil.
Leia mais: http://www.omunicipio.jor.br/wordpress/2018/12/17/jovem-de-20-anos-morre-apos-passar-mal-em-festa-rave-em-andradas/
Da Redação.




