Uma árvore centenária e de grande porte caiu sobre a rua em frente aos quiósques do Bosque Municipal da Estância Hidromineral de Águas da Prata na manhã desta segunda-feira (12). Nenhum veículo foi atingido e também não houve vítimas.
Equipes de funcionários da Prefeitura já estão no local para a remoção dos troncos e galhos espalhados pela rua, que é mão dupla.

A queda da árvore resultou na interdição de parte da rodovia Dr. Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-342 ), que liga a cidade a Poços de Caldas, na altura da entrada de Águas da Prata, mas no sentido dos veículos que chegam ao município.


Um intenso tráfego e longa fila de caminhões pesados se formou no local e a Polícia Rodoviária está fazendo o trabalho de desvio de trânsito dos veículos que chegam da cidade mineira, mas no sentido da contramão.
Os motoristas que seguem no sentido a Poços de Caldas precisam ter atenção redobrada já que o trânsito está lento pelo local.
Da Redação. (Com informações de Carioca/Notícias Policiais)




