Forte chuva provoca alagamentos e estragos em Vargem Grande do Sul

Uma forte chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (17) provocou o alagamento de várias ruas e residências em alguns bairros de Vargem Grande do Sul. Até carros foram arrastados pela força da enxurrada.

O volume da precipitação, por volta das 7h, fez com que algumas ruas da cidade ficassem parecendo rios por conta da forte correnteza. Segundo O MUNICIPIO apurou, um dos dois córregos que cortam a cidade também transbordou.

(Fotos: Divulgação)

O prédio da Associação Comercial e Industrial da cidade, na divisa entre os bairros Jardim São Luiz e Vila Santana, também foi alagado.

Pelo menos dois carros, um Volkswagen Gol branco e outro Volkswagen Parati branco, foram arrastados pela forte enxurrada. Um deles ficou ‘preso’ entre uma placa de trânsito e a parede de um galpão comercial, em uma das esquinas de um bairro do município. O outro parou em uma árvore. Não há informações se havia ocupantes dentro dos veículos na ocasião.

(Fotos: Divulgação)

O bairro Santa Terezinha, nas proximidades do Hospital de Caridade, foi um dos mais atingidos e muitas famílias tiveram suas casas alagadas pela água da chuva.

Pelas redes sociais circulou a informação que alguns moradores, de outros bairros, também perderam móveis e demais pertences.

(Fotos: Divulgação)

Por Ignácio Garcia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here