Vândalos danificam novas luminárias de LED na Durval Nicolau

Pelo menos duas das novas luminárias de LED instaladas recentemente na pista de caminhada da avenida Dr. Durval Nicolau, popularmente conhecida como avenida Mantiqueira, foram alvo de vandalismo praticado por desconhecidos.

(Foto: Divulgação/Alvaro Luiz Devecz)

Um sanjoanense que frequenta o local para atividades físicas percebeu que os equipamentos haviam sido depredados e entrou em contato com a reportagem do jornal O MUNICIPIO, por meio do canal ‘Repórter de Bairro’, e informou o ocorrido.

(Foto: Divulgação/Alvaro Luiz Devecz)

Pela Fanpage do O MUNICIPIO, o denunciante encaminhou algumas fotos que ele mesmo registrou. Nas imagens é possível ver que os estilhaços ainda permanecem na pista e uma das luminárias danificada.

(Foto: Divulgação/Alvaro Luiz Devecz)

Quem notar ação de vândalos no local, bem como em demais espaços públicos da cidade, pode e deve entrar em contato direto com a Polícia Militar, pelo telefone 190, pertencente ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here