Polícia Civil prende casal suspeito de distribuir crack em São João

Casal suspeito de fornecer crack em São João da Boa Vista foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 8h.

Um homem, de 60 anos, e a esposa dele, de 53 anos, foram presos na própria residência, no Jardim Santarém. Com os suspeitos, policiais civis apreenderam pelo menos 11 pedras grandes de crack. O entorpecente era mantido dentro de um pote plástico.

Ao menos 11 pedras grandes de crack foram apreendidas no imóvel do casal (Foto: Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)

Segundo a Polícia Civil, havia inúmeras denúncias de comércio de drogas no endereço do casal, que foi conduzido à unidade da Polícia Judiciária e preso. Ambos ficaram à disposição da Justiça.

Apreensão: porções contendo crack estavam acondicionados dentro de um pote plástico (Foto: Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)

A ação, deflagrada e coordenada pelo delegado Fabiano Antunes, integrou o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade, entre eles o Santarém e o Santo Antônio.

A operação, que intensificou o combate à venda de entorpecentes em São João, também contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Mogi Guaçu.

Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here