Por Pedro Souza
[email protected]
O estádio Dr. Octávio da Silva Bastos (CIC) recebeu no domingo (12) a segunda parte das quartas de final do Campeonato Amador – Segundo Semestre. As partidas definiram os quatro semifinalistas da competição, com goleadas de Guarani e Sport Durval.

JOGOS
O Guarani venceu o Botafogo por 4 a 0 e mostrou força desde o início. A equipe dominou a partida e confirmou o bom momento, mesmo com o Botafogo irreconhecível em campo. O Bugre, que possui a melhor defesa do campeonato, com apenas dois gols sofridos, mostrou também seu poder ofensivo. O trio Geciane, Emanoel e Ruan comandou o ataque e marcou um gol cada, enquanto o meio-campista Gui completou o placar.
O Sport Durval, dono da melhor campanha até agora, repetiu o placar e goleou o Pé Vermeio por 4 a 0. Dudu foi o destaque do jogo, marcando duas vezes. Bahia e Kildrey também balançaram as redes. A torcida do Durval compareceu em peso mais uma vez e fez a festa nas arquibancadas do CIC.
SEMIFINAL
Com os resultados, Guarani e Sport Durval se enfrentam no próximo domingo (19), às 10h, no CIC, em busca de uma vaga na grande final. O confronto promete muito equilíbrio, já que ambas as equipes estão invictas neste semestre.
Antes disso, às 8h, JCN e Esportiva abrem a rodada semifinal, também lutando por um lugar na decisão. Nenhuma equipe tem vantagem. Caso as partidas terminem empatadas no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.
Todas as partidas contam com transmissão ao vivo pelo canal da Konnekit Fly no YouTube, com imagens diretas do CIC.




