
A equipe sub-20 do Reio/Prefeitura de São João da Boa Vista volta à quadra no sábado (3), em partida válida pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal. O time sanjoanense joga fora de casa contra o Arena RDS, de Campinas, às 18h.
O Reio sub-20 estreou na competição no fim de agosto, quando perdeu por 5 a 3 para Bebedouro. Na segunda rodada veio a primeira vitória, por 4 a 3, em um clássico regional contra o Raio, de Vargem Grande do Sul.
CLASSIFICAÇÃO
Bebedouro lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três jogos, enquanto o Arena RDS aparece na segunda posição, com três pontos. Reio e Itapetininga também estão com três, mas ficam atrás por conta de uma desvantagem no saldo de gols. Por fim, o Raio aparece na lanterna, já que ainda não conseguiu pontuar na Liga Paulista. (M.P)




