Finazzi parte para a política e se filia ao MDB

Da Redação
[email protected]

Após brilhar nos gramados, o ex-jogador Alexandre Silveira Finazzi pretende agora ingressar em um novo campo: a política. Na quarta-feira (14), ele se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), tendo sua ficha assinada pelo deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do partido. Na ocasião, o atleta sanjoanense esteve acompanhado do ex-vereador Luís Carlos Domiciano, o Bira, e pela advogada Michele Achcar Colla de Oliveira, a qual também atua para a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). A oficialização da filiação ocorreu na sede estadual do partido, em São Paulo (SP).

Na ocasião, o encontro contou com a presença do deputado estadual Jorge Caruso, um dos representantes da sigla na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), além de lideranças do MDB.

Nas redes sociais, o diretório estadual do partido divulgou fotos da filiação de Finazzi e comemorou a decisão do ex-jogador. “Um reforço importante para fortalecer ainda mais o MDB nas próximas eleições”, destacou.

Filiação: Bira, Finazzi e Balei Rossi durante encontro no diretório estadual do MDB na capital paulista (Divulgação/MDB)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here