Homem tenta fugir da PM, sofre acidente e acaba preso

Por Bruno Manson
[email protected]

As equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em São João da Boa Vista. A prisão ocorreu na noite de domingo (5) após o indivíduo tentar fugir e sofrer um acidente na rua Henrique Cabral de Vasconcelos, no DER.

Tráfico: pochete descartada por motociclista continha 16 porções de maconha (Divulgação/Polícia Militar)

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram o homem em uma motocicleta sem placas. Ao receber ordem de parada, ele fugiu em alta velocidade, entrando no Parque Residencial Tereza Cristina, onde descartou uma pochete enquanto fugia das viaturas. Ao retornar pela rua Henrique Cabral de Vasconcelos, o suspeito se chocou com outra motocicleta que transitava pela via e acabou capturado pelos pms.

Durante a abordagem, as equipes encontraram um celular e a quantia de R$ 169 em posse dele. Já a pochete descartada foi localizada e continha 16 porções de maconha, pesando aproximadamente 360 gramas no total. A motocicleta estava registrada no nome do condutor e acabou apreendida.

DESFECHO

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) juntamente com a ocupante da outra moto atingida, que sofreu escoriações. Após passarem pelo atendimento médico, ambos foram levados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe. O indivíduo responderá pela acusação de tráfico de drogas e foi recambiado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here