Por Pedro Souza
[email protected]
O Santo Antônio é o grande campeão do Campeonato Amador – Primeiro Semestre de São João da Boa Vista. Jogando na manhã de domingo (22), no CIC, o Time da Quebrada venceu o JCN por 3 a 1 e conquistou o bicampeonato da primeira divisão.
Os gols foram marcados por Guizão, Carlinhos e Thomaz. Para o Jcn, Lukinha descontou, e se tornou o artilheiro da competição.
Na edição impressa do O MUNICIPIO, todos os detalhes desta decisão.

OUTRAS DIVISÕES
Também no domingo, foram definidos os finalistas das outras divisões do Campeonato Amador. Pela segunda divisão, o Guarani venceu o Luiz Gama por 3 a 1, enquanto o Real São João superou o Ressolagem por 2 a 0. Guarani e Real São João jogarão a elite do Amador no segundo semestre.
Pela terceira divisão, o Leões da Vila bateu o Nova Onda B por 3 a 1, e o Mantiqueira goleou o Meninos da Ponte por 4 a 2. Os vencedores também subiram de divisão.
As finais das duas categorias estão marcadas para o dia 6 de julho, no CIC. Às 8h, acontece a decisão da terceira entre Mantiqueira e Leões da Vila. Na sequência, às 10h, Guarani e Real São João disputam o título da segunda divisão.