Homem é preso depois de ameaçar atirar na cabeça da companheira

Por Bruno Manson
[email protected]

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de São João da Boa Vista. A prisão ocorreu durante o final de semana, após a vítima acionar a corporação por conta de ameaças.

Apreensão: policiais militares encontrara arma e munições durante busca na casa do suspeito (Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com a PM, a mulher relatou que o companheiro teria apontado um revólver para sua cabeça durante uma discussão. A arma estaria escondida em um armário da residência. Ao chegar no local, a equipe policial iniciou as buscas e encontrou um revólver calibre .22 da marca Colt, carregado com 10 munições, além de uma caixa com outras 259 munições do mesmo calibre. O sujeito foi encontrado dentro da casa e, mesmo sem portar itens ilícitos no momento da abordagem, foi preso em flagrante.

O casal foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os exames de praxe e, posteriormente, ao Plantão Policial. O homem foi detido e responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here