Por Bruno Manson
[email protected]
Um idoso, de 78 anos, foi preso por importunação ofensiva ao pudor contra uma mulher, de 23 anos, na região central de Vargem Grande do Sul. Ele foi surpreendido tirando fotos dela escondido. Além das imagens registradas, o celular dele trazia fotografias da própria neta, de 7 anos, trajada com roupas íntimas e com conotação sexual. O flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (4) na rua do Comércio.

Conforme apurado, a vítima notou que o indivíduo estava tirando fotos de suas nádegas e chamou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar a equipe no local, ela explicou que percebeu ter sido fotografada de costas após ouvir o som característico de captura de imagem de um celular. Ao se virar, a mulher viu o idoso com o aparelho em mãos e o questionou. O homem afirmou que a captura teria ocorrido de forma involuntária e chegou a exibir a imagem à própria vítima. Na ocasião, ele tentou fugir do local, mas acabou permanecendo até a chegada da PM.
MAIS FOTOS
Em conversa com os policiais militares, o suspeito inicialmente negou ter fotografado a mulher, alegando que a imagem teria sido registrada de forma acidental. No entanto, acabou exibindo voluntariamente a foto em seu celular, onde a vítima aparecia de costas, com as nádegas em evidência. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. Lá, o idoso autorizou os agentes acessarem o telefone, ocasião em que foram encontradas diversas fotografias envolvendo a neta. O sujeito foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de São João da Boa Vista, ficando à disposição da Justiça.