Redação
[email protected]
Um acidente envolvendo uma motorista supostamente com sinais de embriaguez quase terminou em tragédia na avenida Henrique Cabral de Vasconcelos, no DER, na altura do conhecido ‘Morro da Bomba, na tarde de sábado (8). A condutora de um Chevrolet Ágile cinza atropelou um pedestre e por pouco não atingiu uma mulher que transitava pela calçada com um carrinho de bebê e outra criança.

Na ocasião, o veículo também bateu em um suporte de uma loja de pneus que estavam na calçada, além de atingir uma motocicleta estacionada. Imagens de uma câmera de monitoramento, que posteriormente foram divulgadas nas redes sociais, mostraram o impacto do veículo, que passou de ‘raspão’ pelas pessoas que caminhavam pela calçada.
Segundo a Coluna apurou, a vítima do atropelamento sofreu escoriações, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Misericórdia ‘Dona Carolina Malheiros’, onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberada.
Em relação à motorista, ela foi abordada pela Polícia Militar e conduzida ao Plantão Policial após atendimento médico, onde foi ouvida e responderá em liberdade. O carro dela foi apreendido e levado ao pátio reservado à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).