Traficantes suspeitos de torturar e queimar vítimas são presos

Por Bruno Manson
[email protected]

Três envolvidos com o tráfico de drogas foram presos pela suspeita de terem torturado dois homens, de 18 e 36 anos, levando um deles à morte, em Poços de Caldas (MG). A prisão ocorreu na manhã de quinta-feira (26).

Apreensão: drogas, dinheiro, celulares e outros objetos foram apreendidos pela polícia (Reprodução/Poços Já)

De acordo com informações divulgadas pelo portal Poços Já, a ação policial teve início com a informação de funcionários de uma fazenda, que observaram um foco de incêndio nas imediações da Represa do Cipó. Ao checar o local, eles encontraram as vítimas, amarradas, com sinais de violência e diversas queimaduras pelo corpo.

As vítimas foram socorridas com vida ao hospital, em estado grave. Em seguida, a PM iniciou os levantamentos para identificação dos autores do crime. Uma testemunha apontou que os autores estavam em um VW Gol, de cor preta, e eram moradores de um condomínio do bairro Itamaraty. A informação foi confirmada por uma das vítimas que, mesmo ferida, conseguiu dar detalhes sobre o carro e o bloco de residência dos suspeitos.

APURAÇÃO DO CRIME

Ao chegarem no imóvel, os policiais militares tiveram a entrada franqueada e detiveram três homens, além de apreenderem uma grande quantidade de drogas no local. A cena do crime, bem como o apartamento dos suspeitos, foi periciada e os presos encaminhados à delegacia.

Em nota, a Polícia Civil disse que está investigando o caso para a completa elucidação.

O rapaz de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma manhã. Já a segunda vítima segue internada em estado grave na UTI.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here