Festival da Ginástica Artística celebra 40 anos na cidade

Por Pedro Souza
[email protected]

Na sexta-feira (5), o CIC foi palco do Festival da Ginástica Artística, evento que reuniu 130 atletas da equipe de iniciação e treinamento do Time São João. Sob a supervisão dos professores Rose e Ricardo Herrera, os jovens ginastas demonstraram suas habilidades, técnica, resistência e consciência corporal adquiridas ao longo dos treinamentos.

Novidade: as ginastas se apresentaram com um novo design (Divulgação/Time São João)

O festival também marcou a celebração dos 40 anos da prática de ginástica artística em São João da Boa Vista. Em homenagem a essa trajetória, as ginastas se apresentaram com um novo design de collant, inspirado nos próximos Jogos Olímpicos, que terão início em 26 de julho, em Paris.

Durante o evento, o professor Ricardo Herrera foi homenageado por sua dedicação e contribuição à modalidade ao longo dos anos. Ricardo, que iniciou sua carreira como atleta e agora atua como técnico, recebeu reconhecimento pela sua dedicação e pelo impacto positivo que teve na formação de novos talentos na ginástica artística.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here