Identificadas as quatro vítimas de grave acidente na SP-215

Por Marcelo Gregório
[email protected]

As quatro pessoas que morreram na tarde de quinta-feira (26), no acidente entre uma caminhonete e uma carreta, na rodovia Hélio Moreira Salles (SP-215), trecho entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul, foram identificadas. Jean Carlos Oliveira Santos, 17, João Vitor Oliveira dos Santos, 19, Gelson Ferreira dos Santos, 40, e Elisângela Cristina Bocaiúva, 40, foram as vítimas que morreram no acidente.

Km 42: caminhonete ficou completamente destruída após colidir com carreta (Reprodução/Jornal do Meio Dia)

Dois homens socorridos em estado grave continuam internados. O condutor da caminhonete veio transferido para São João da Boa Vista na madrugada desta sexta-feira (27), onde está Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia ‘Dona Carolina Malheiros’. Já o passageiro foi encaminhado para Mogi Guaçu.

Conforme apurado, os três homens eram do estado do Paraná e estavam em Vargem trabalhando na colheita de batatas. A mulher, segundo informações, era amiga deles e havia pegado carona para retornar a Porto Ferreira (SP), onde residia. Até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado o horário do velório e sepultamento das vítimas.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no km 42, após o motorista da caminhonete supostamente perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Chovia muito no momento da batida.

Mortes: das quatro vítimas, duas tinham 17 e 19 anos; outras duas tinham 40 anos

Das seis pessoas que estavam no veículo, duas morreram na rodovia. Outras quatro vítimas foram socorridas em estado gravíssimo aos hospitais de Casa Branca e Vargem, mas duas delas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O motorista da carreta, Messias de Lima Benedito, 65, não se feriu e não estava alcoolizado, segundo o boletim de ocorrência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here