Por Pedro Souza
[email protected]
No domingo (20), nove lutadores da academia sanjoanense Hunter Combat participaram do Stars Fight Championship, festival de artes marciais realizado no Bora Sport Bar, em Campinas (SP). Oito atletas de muay thai ficaram no lugar mais alto do pódio, sendo três vitórias por nocaute.
“É o quinto campeonato que disputamos este ano e todos tivemos ótimos aproveitamentos. Estamos subindo nosso nível de competição e pretendemos melhorar ainda mais”, pontuou o professor da Hunter Combat, Anderson Caçador.
O diferencial da academia nos últimos anos tem sido o condicionamento dos atletas, tanto físico quanto mental. “Além da parte técnica do muay thai, a gente também tem treinado a ginástica da modalidade e isso vem dando resultados. Nossa ideia agora é competir em campeonatos maiores, com mais dificuldades e estaremos preparados para vencer”, afirmou.
KING FIGHTER
Depois das medalhas conquistadas em Campinas, o professor Caçador dará uma pausa nas competições e vai aprimorar o físico dos alunos, já pensando no megaevento que terá em São João no mês de dezembro.
“Em dezembro iremos promover a sétima edição do King Fither, evento de artes marciais que já se tornou tradicional na cidade. Agora temos um ring profissional de boxe, que era um antigo sonho da academia e em breve teremos mais novidades sobre este evento”, disse.