Sicredi Dexis premia associados com quatro veículos em São Paulo

A Sicredi Dexis premiou quatro associados do Estado de São Paulo com um veículo, cada, em duas importantes ações: Promoção Capital Premiado, que sorteou duas picapes Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 0km, e Campanha União Solidária, que distribuiu um Fiat Mobi e uma moto Honda CG Start 160.

Os prêmios foram entregues aos ganhadores durante a última reunião de coordenadores de núcleo realizada em 2022 pela instituição financeira cooperativa. Com transmissão online, o evento aconteceu simultaneamente no Espaço Gênesis Festas e Eventos, em Mogi Guaçu (SP), e Espaço Vivaro de Maringá (PR), na noite de segunda-feira (19). Na cidade paranaense, a reunião contou com a presença de Wellington Ferreira, presidente da Sicredi Dexis. Em Mogi Guaçu, o diretor-executivo Rogério Machado acompanhou a reunião e entrega de prêmios.

Em São Paulo, dois felizardos receberam, cada um, as picapes da Promoção Capital Premiado. Sorteados pela Loteria Federal em 10 de dezembro, os veículos foram entregues aos associados Carlos Rafael Goncalves Fugi Verduras, de São José do Rio Pardo, município da região centro leste paulista; e Célio e Pedro Franco, da Irmãos Franco Transportes e Logística Ltda., da cidade de Engenheiro Coelho, na regional centro paulista.

Ganhadores das picapes junto a Rogério Machado, diretor-executivo da Sicredi Dexis, e demais membros da cooperativa (Divulgação/Engenho da Notícia)
Carlos Rafael Goncalves Fugi Verduras, de São José do Rio Pardo, levou uma picape Hilux 0km (Divulgação/Engenho da Notícia)
Célio (à esq.) e Pedro, da Irmãos Franco Transportes e Logística Ltda., de Engenheiro Coelho, ganharam uma das picapes (Divulgação/Engenho da Notícia)

Já no Paraná, foram três sorteados na Campanha Capital Premiado, e cada um também ganhou uma Hilux: Comercial de Pneus Rickpar Eireli, de Paicandu; Valdomiro Lopes, de Cruzeiro do Oeste; e Octaviano Bazilio Duarte, de Londrina.

Já pela Campanha União Solidária, a ganhadora do Fiat Mobi foi Nicolette Stoltenborg, da cidade de Itobi (SP), que adquiriu o cupom premiado do Núcleo Fermento e Sal Desenvolvimento e Capacitação, uma Organização Não Governamental (ONG) da qual ela mesma faz parte e que ganhou R$ 10 mil pela venda do cupom sorteado. Porém, atuando como diretora da ONG, que está em busca de montar uma biblioteca na cidade onde, atualmente, não existe nenhuma, Nicolette doou o carro para que a entidade revenda e conquiste o valor que ainda resta para concluir o projeto.

“A Campanha União Solidária é algo tão motivador para todos que participam que me sinto na obrigação de contribuir também. Devolver o carro é uma forma de agradecer o que essa ação tão importante vem propiciando para todas as entidades, inclusive a nossa que agora pode vislumbrar a concretização de nossos projetos”, afirmou.

Emocionado com a surpreendente e generosa atitude, o diretor-executivo da Sicredi Dexis, Rogério Machado, agradeceu o gesto. “Este desprendimento é a razão de ser da Campanha. A União Solidária, como a própria nomenclatura traduz, é um nome composto que ilustra aquilo que propomos, ou seja, a solidariedade mútua que reverbera pela harmonia de propósitos comuns”, disse.

Nicolette Stoltenborg, de Itobi, ganhou o Fiat Mobi (Divulgação/Engenho da Notícia)
ONG Núcleo Fermento e Sal Desenvolvimento e Capacitação levou R$ 10 mil por ter vendido cupom premiado em Itobi e que rendeu o Mobi à Nicolette (Divulgação/Engenho da Notícia)

E na noite carregada de emoções, mais uma surpresa: a ganhadora da motocicleta Honda CG Start 160 foi a senhora Janete Melchiori Sakamoto, da cidade paulista de São Sebastião da Grama, esposa do associado Alceu Sakamoto, ganhador do Iphone 12, na mesma campanha, em novembro. “Na verdade, eu e meu marido vivemos em Guarulhos e não de São Sebastião da Grama. Mas, como nossas famílias moram lá, então ajudamos com as vendas online e sempre acabamos comprando alguns números também”, contou Janete.

O cupom também foi comprando no Lar dos Idosos Dr. Antonio Anadão, situado no mesmo município, que ainda recebeu R$ 5.000 por ter sido o local de onde saiu um dos números sorteados.

Milton João Hespanhol, diretor da entidade, informou que, com a venda dos cupons e os créditos de R$ 3.000 e R$ 5.000, respectivamente, conquistados por ter vendido os cupons sorteados, soma cerca de R$ 23 mil. “Com este valor teremos condições de comprar fraldas para quase um ano inteiro”, concluiu.

Janete Melchiori Sakamoto ganhou a moto Honda CG Start 160 (Divulgação/Engenho da Notícia)
Lar dos Idosos Dr. Antônio Anadão levou R$ 5.000 por ter vendido cupom premiado em São Sebastião da Grama (Divulgação/Engenho da Notícia)