Jogadores de São João vão disputar o Paulistão

Por Pedro Souza
[email protected]

O Esporte Clube Santo André anunciou na terça-feira (6) a contratação do meio-campista sanjoanense Nenê Bonilha, para disputar o Campeonato Paulista de 2023. O atleta, de 30 anos, chega após disputar o Brasileiro da Série B pelo Tombense (MG), na qual terminou em 15º lugar, com 45 pontos conquistados.

Nenê começou cedo no futebol, nas escolinhas do CSU/Durval e Esportiva, depois teve passagem pela base do Paulista de Jundiaí, onde se profissionalizou e chamou a atenção do Corinthians. Passou ainda pelo Avaí, Osasco Audax, Vila Nova, Rio Claro, Fortaleza e Cuiabá. O jogador tem também experiência no futebol mexicano e português.

Reforço: Nenê Bonilha se prepara para estrear dia 15 de janeiro contra o Guarani (Divulgação/Assessoria Santo André)

O time do ABC está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Portuguesa e São Bernardo. Tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro, em casa, contra o Guarani.

CAIO NO BENTÃO

Quem também vai atuar pelo estadual mais difícil do país é o sanjoanense Caio Hila, 22, que vai defender as cores do São Bento, de Sorocaba.

O lateral-direito chega por empréstimo do Cuiabá, no qual tem vínculo até dezembro de 2023.

O Bentão também estreia no dia 15 de janeiro, no Allianz Parque, contra o atual campeão Palmeiras.

Novidade: Caio chega por empréstimo após jogar pelo Cuiabá (Neto Bonvino/Bento TV)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here