Estudante de Biologia é morto a facadas em Poços de Caldas

Por Bruno Manson
[email protected]

O universitário Gabriel Maciel dos Santos, de 26 anos, foi morto e outras sete pessoas ficaram feridas após a invasão de uma festa que acontecia na noite de terça-feira (1º), em uma república de estudantes, em Poços de Caldas (MG). Ele era estudante de Biologia do UniFEOB e trabalhava como operador de estacionamento.

Vítima: Gabriel Maciel dos Santos era estudante de Biologia do UniFEOB (Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga generalizada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Segundo a PM, três homens foram presos e um envolvido está foragido. O caso foi considerado latrocínio (roubo seguido de morte), pois com os suspeitos foram encontradas joias e outros itens pertencentes a outros estudantes que estavam na festa.

O CASO

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que os três homens — com idades de 18, 23 e 42 anos — estavam em um bar na mesma rua, consumindo bebida alcóolica e causando desordem. O trio foi convidado a se retirar do estabelecimento e, neste momento, passou a provocar jovens que estavam na república.

Um dos suspeitos pulou o muro da casa e partiu para cima de Gabriel. Os amigos do estudante separam, puxando a vítima para dentro da residência e fechando a porta. Mesmo assim, os três indivíduos invadiram o imóvel e começaram a agredir os jovens e a furtar objetos. Gabriel teria tentado se defender, mas foi esfaqueado por um rapaz de 23 anos. O universitário foi atingido na região da cabeça e nas costas, vindo a morrer no local.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here