Evento reunirá 5.000 alunos do ensino médio de SJ e região

Por Pedro Souza
[email protected]

Após dois anos de interrupção por conta da pandemia da Covid-19, o Universo UniFEOB, tradicional evento de iniciativa do Centro Universitário, está de volta em seu formato original. Realizado em um único dia, a expectativa é receber cerca de 5.000 alunos do ensino médio das mais de 80 escolas de toda a região de São João da Boa Vista.
O evento acontece no dia 20 de outubro com divisão de dois horários, sendo das 8h às 12h e 19h30 às 22h30.

Conhecimento: evento proporcionará vivência real dos alunos com a estrutura do UniFEOB (Divulgação/UniFEOB)

O campus ficará muito movimentado com atividades, palestras, brindes, experimentos e dinâmicas preparadas por universitários dos mais de 30 cursos presenciais e online do Centro Universitário.

O objetivo é proporcionar vivência real aos alunos do ensino médio com informações e contato direto com estruturas oferecidas pelos cursos nas áreas em que sonham atuar.
Para a coordenadora de relacionamento com escolas, Tharcila Buzon, a cada ano o evento se supera. “Sempre buscamos inovar e trazer novas atividades. Também contamos com a participação dos nossos estudantes da UniFEOB. Eles interagem com os futuros graduandos, deixando o dia deles ainda mais divertido”, ressaltou.

O tradicional Universo UniFEOB acontece há mais de dez anos e é uma maneira instrutiva e divertida de apresentar todas as possibilidades de estudo e carreira aos alunos, que aproveitam para tirar suas dúvidas sobre as diferentes áreas.

ESTRUTURA AVANÇADA

Um dos diferenciais do UniFEOB é a estrutura, que oferece oportunidades para os estudantes se desenvolverem com excelência e conquistarem a melhores posições no mercado de trabalho.

São salas modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, biblioteca com cabines de estudo, fazenda-escola com estufa, auditórios, maquinários, áreas experimentais e iluminação noturna, maquetaria para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, hospital veterinário referência na região, entre muitos outros espaços de aprendizagem para proporcionar a melhor experiência possível aos alunos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here