Homem é encontrado amarrado em lona plástica em Mogi Guaçu

Da Redação

Menos de 48 horas após a Guarda Civil Municipal (GCM) ter encontrado o corpo de Ohana Karen da Silva Santos, 35, mutilada em uma área de plantio em Mogi Guaçu, um homem, ainda não identificado, também foi encontrado no mesmo local.

O homem seria morador de rua e teria se envolvido em uma briga com outros andarilhos (Reprodução)

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais, o homem seria morador de rua e teria se envolvido em uma briga com outros andarilhos.

Os investigadores garantem que essa caso não tem nada a ver com o homicídio de Ohana Karen. No caso de quinta-feira (23), o homem foi achado por volta das 17h30.

CASO

Ele estava amarrado e enrolado em uma lona azul, sendo localizado por guardas civis, após uma denúncia anônima informando sobre uma nova ‘desova de corpo’ no mesmo local em que a mulher havia sido achada. Segundo relatos, o homem havia sido deixado naquela área para morrer.

A vítima apresentava uma perfuração no crânio, possivelmente causado por uma paulada na cabeça. Bastante desorientado, mal conseguia falar.

Imediatamente foi providenciada a remoção do homem, que foi socorrido pelo resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi sedado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here