Morre Max Gustavson Filho, fundador do Pico do Gavião

Da Redação

Aos 53 anos, o sanjoanense Max Gustavson Filho faleceu na noite de segunda-feira (19), às 23h50, em Campinas (SP). Ele se recuperava de um transplante de fígado.

Max Gustavson Filho faleceu aos 53 anos (Reprodução/Redes Sociais)

Max era mestre do voo livre, proprietário da Fly Brasil (escola de pilotos de paragliders e asa delta) e sócio-fundador do clube dos voadores do Pico do Gavião.

Deixa a esposa Simone e a filha Stephanie, além da irmã Marcia e os pais Max Gustavson e Sheila Lansac.

O velório será nesta terça-feira (20), a partir das 13h. O sepultamento às 16h, no Cemitério Municipal São João Batista, em São João da Boa Vista.

O perfil do Facebook do Pico do Gavião publicou a seguinte nota:

“Lamentavelmente informamos o falecimento do nosso irmão de asas, mestre do voo e sócio-fundador do clube e do Pico do Gavião, Max Gustavson Filho. Seus inestimáveis e históricos préstimos ao esporte e ao clube nos coloca em profundo luto. Descanse em paz MESTRE”.