Homem é preso por suspeita de estupro no Jardim das Flores

Por Bruno Manson
[email protected]

No início da noite de quarta-feira (8), a Polícia Militar localizou e prendeu um suspeito de estupro no Jardim das Flores, em São João da Boa Vista. O indivíduo tem 29 anos e é acusado de ter passado a mão pelo corpo de uma menina dentro de um estabelecimento comercial. A vítima tem 10 anos. O ato foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

A PM foi acionada e encaminhou uma viatura a residência do indivíduo. Chegando lá, os policiais militares encontraram com os pais da criança e o pai do suspeito. Na ocasião, a equipe viu a filmagem do estabelecimento comercial, onde mostra a menina no balcão e o rapaz a importunando.

A PM foi acionada e encaminhou uma viatura a residência do indivíduo (Reprodução)

Diante disso, a equipe policial entrou na casa e prendeu o indivíduo. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com as mesmas vestes que aparecia na filmagem apresentada.
Durante a ocorrência, uma testemunha informou que estava no estabelecimento e a proprietária lhe contou o que havia acontecido. De acordo com o depoimento, o suspeito saiu correndo de lá quando percebeu que a comerciante queria abordá-lo.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi determinada sua prisão e recolhimento junto a Cadeia Pública. Na ocasião, foi lavrado um Boletim de Ocorrência versando sobre o crime de estupro de vulnerável. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here