Vargengrandense é preso por suspeita de tráfico no Durval

Por Bruno Manson
[email protected]

No final da tarde de segunda-feira (30), um rapaz de 26 anos foi preso pela suspeita de tráfico de drogas no Núcleo Durval Nicolau, em São João da Boa Vista. O indivíduo é de Vargem Grande do Sul e foi capturado após a Polícia Militar receber denúncias de que estaria comercializando entorpecentes em um pasto próximo ao CSU (Centro Social Urbano) do bairro e também nas imediações de uma escola.

Ao tomar conhecimento dos fatos, uma equipe policial foi até o local para averiguar. Durante as diligências, os policiais militares avistaram o suspeito no interior do pasto. Conforme apurado, ele fazia a entrega de algo para um indivíduo desconhecido, atitude suspeita que chamou ainda mais a atenção dos pms.

Ação policial: equipe da PM deteve o suspeito e apreendeu dinheiro e porções de crack (Reprodução)

Após observar a movimentação do local, a equipe policial realizou uma abordagem e o submeteu a uma revista pessoal. Na ocasião, eles encontraram a quantia de R$ 60,90 no bolso do short do rapaz e um celular. Ainda foi localizado um invólucro plástico contendo nove pedras de crack. Ao ser indagado pelos policias militares, o sujeito não soube informar a origem do dinheiro e alegou que a droga seria para consumo próprio.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para o Plantão Policial, onde foi determinada sua prisão e recolhimento junto à Cadeia Pública local.

CAPTURADOS

Ao longo desta semana, a Polícia Militar localizou e prendeu três pessoas que estavam condenadas pela Justiça. A primeira prisão ocorreu no início da tarde de segunda-feira (30), no Jardim das Flores. O sujeito tem 35 anos e foi surpreendido no momento em que saia de carro da casa de seus pais.

A segunda prisão ocorreu por volta de 1h20 de quinta-feira (2), na Vila Fleming. Um homem de 56 anos foi pego durante um patrulhamento pelo bairro. Os policiais militares notaram que ele estava em atitudes suspeitas e o abordaram, descobrindo assim que constava um mandado de prisão em seu desfavor.

Já durante a tarde, uma mulher de 44 anos foi presa no Jardim Bela Vista. Ela também estava sendo procurada pela Justiça e foi localizada durantes buscas feitas pela equipe da PM.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here