São João confirma duas mortes por consequências da Covid-19

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (23), o Departamento de Saúde da Prefeitura de São João confirmou mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esse falecimento, sobe para 360 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

VÍTIMAS

A 359ª vítima é um homem de 86 anos, morador de São João, portador de Diabetes Mellitus e Doença Cardiovascular Crônica. Ele foi internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 16 de maio, com o exame RT-PCR sendo coletado no dia seguinte – resultado positivo. Ele estava assintomático e faleceu na quinta-feira (19). Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

Já o 360º caso também é de um homem, de 84 anos, morador de São João, portador de Diabetes Mellitus e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Ele foi internado na Santa Casa no dia 20 de maio, com o exame RT-PCR sendo coletado no mesmo dia – resultado positivo. Foi transferido para o hospital regional de Casa Branca e faleceu no sábado (21). Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como o distanciamento social, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here