ACE divulga eventos gratuitos de capacitação

Por Ignácio Garcia

A Associação Comercial de São João da Boa Vista (ACE) sediará, no dia 25 de maio, a palestra “Expansão dos Negócios Online”, que será realizada em parceria com a agência de publicidade Ulysses.

Organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), mantido pela entidade representativa, o evento abordará temas ligados a estratégias de marketing digital e comunicação integrada, passando estrutura de campanhas online e gestão de tráfego, entre outras.

A palestra será ministrada pelos publicitários Franscisco Malagutti e Tim Logobone, sócios da agência de publicidade sanjoanense. Segundo o head de mídias e estratégias, Malagutti, o objetivo do evento é “dividir as suas experiências de anos no mercado e abordar temas ligados às estratégias de marketing digital e comunicação integrada, passando pela estrutura de campanhas online e gestão de tráfego”.

Sócios: Malagutti e Logobone dividirão experiências galgadas após anos no mercado (Divulgação/ACE São João)

GESTÃO DE PRODUTOS DE MODA

Já no mês de junho, a ACE e o Sebrae realizarão um workshop voltado para empreendedores do setor de artigos do vestuário – que contabiliza mais de 500 empresas em São João da Boa Vista, segundo dados do DataSebrae.

Com o tema “Gestão estratégica para produtos de moda”, o evento acontecerá em dois dias (13 e 14 de junho), das 18h30 às 22h30, e será gratuito. O workshop é realizado em parceria com o Senac.

Este curso apresenta a importância da gestão estratégica de produtos de moda para subsidiar o gestor na tomada de decisões, abordando questões como o composto de marketing baseado na pesquisa de comportamento de consumo e no planejamento de mapa de produto; dimensionamento da produção e do estoque mínimo em função do orçamento, do mapa do produto e do perfil do consumidor e ações de gestão empreendedora e inovadora em função da análise de mercado e do dimensionamento da coleção.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Para realizar as inscrições nos eventos, os interessados devem acessar o site da Associação Comercial e escolher o tema de sua preferência. Outras informações -sobre estes ou demais serviços prestados pela entidade- podem ser obtidas pelo telefone (19) 3634-4303 ou através do WhatsApp (19) 99846-8491.