Filho mata pai a facadas no Jardim Primavera

Por Bruno Manson
[email protected]

Flagrante: suspeito foi preso próximo ao local do crime (Divulgação/Internet)

Teve grande repercussão na região o homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), em uma residência localizada no Jardim Primavera, em São João da Boa Vista. Um rapaz de 24 anos matou o pai, de 53 anos, a facadas, após uma discussão por motivos banais. Na ocasião, o agressor ainda esfaqueou o irmão, de 30 anos, deixando-o ferido. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o sujeito nas proximidades.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam na cozinha tomando café da manhã, quando o indivíduo saiu do quarto, munido de uma faca e passou a atacá-los, dizendo que não o estavam deixando dormir. O agressor desferiu vários golpes contra o pai, matando-o no local. Durante o ataque, ele também partiu para cima do irmão e o atingiu nas costas. Após o crime cometido, o sujeito fugiu em um automóvel GM Corsa, tomando rumo ignorado.

BUSCAS

Ao chegar no endereço, a equipe da PM tomou conhecimento de como ocorreu o desentendimento familiar que resultou neste assassinato e iniciou as buscas para localizar e deter o agressor. Durante a ação policial, o rapaz foi encontrado no interior do carro, que estava parado em frente uma casa na rua Adélia Miucci Peres.

Durante a abordagem, ele indicou aos policiais militares o local exato onde estava a faca utilizada no crime, a qual foi apreendida e entregue no Plantão Policial.

“TORTURA PSICOLÓGICA”

Questionado sobre o ataque, o agressor confessou a autoria do crime, alegando que era “torturado psicologicamente a vida toda pelo pai e pelo irmão” e que, naquela ocasião, não o estavam deixando dormir.

PRISÃO

Durante a ocorrência, o delegado Fabiano Antunes de Almeida e a equipe da Polícia Civil estiveram no local dos fatos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O irmão do suspeito foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Já o agressor foi apresentado ao Plantão Policial, onde foi determinada sua prisão e recolhimento junto à Cadeia Pública. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado por motivo fútil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here