São João confirma mais uma morte por consequências da Covid-19

Da Redação

Na tarde de segunda-feira (18), o Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. Com esse falecimento sobe para 356 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia, em março de 2020.

A 356ª vítima é um homem de 85 anos, morador de São João, portador de doença cardiovascular crônica. Ele colheu o exame no dia 10 de abril, com resultado positivo detectado, sendo internado no mesmo dia, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros. No dia seguinte foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Casa Branca, vindo a óbito nesta segunda-feira (18). Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como o distanciamento social, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.