Futsal São João estreia contra Igaraí pela Taça EPTV

Por Pedro Souza

O caminho para o oitavo título do Futsal São João na Taça EPTV inicia nesta segunda-feira (11), contra a cidade de Igaraí, no ginásio Mario Dario (Russão), em Mococa, às 20h45.

Além de São João da Boa Vista e Igaraí, Conchal completa o grupo 11 da competição regional.

São João enfrenta Conchal na próxima segunda (18), às 20h45, no ginásio do CIC.

Futsal: último título da cidade foi conquistado em 2018 (Pedro Souza/Arquivo O MUNICIPIO)

DISPUTA

A primeira fase da 24ª edição da Taça é composta por 13 grupos, divididos em três equipes cada. Classificam as duas melhores (com exceção do grupo 13, que possui quatro times e avançam os dois melhores).

Já na segunda e terceira fase, classifica-se apenas uma equipe por grupo.

Os vencedores disputam as semifinais, em seguida a decisão do terceiro lugar e, por fim, a final, que será realizada em Rio Claro.

A novidade desse ano é que tanto o campeão quanto o vice terão vagas garantidas no Campeonato Paulista de Futsal, promovido pela Federação Paulista. (P.S)