Homem é indiciado por estuprar sobrinha de 7 anos no Sul de Minas Gerais

Por Bruno Manson
[email protected]

Um homem de 45 anos foi preso pela suspeita de estuprar a sobrinha, de 7 anos, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais. O inquérito que apurava o caso foi concluído pela Polícia Civil local na quinta-feira (31).

As investigações começaram após a criança ter contado aos pais que em setembro do ano passado, na casa da avó, o tio teria lhe tocado nas partes íntimas. Após o relato, a menina passou a ser acompanhada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), para quem detalhou como a violência sexual ocorreu.

Quatro testemunhas se apresentaram à delegacia e revelaram que também tinham sido vítimas de violência sexual pelo mesmo suspeito (Divulgação/Internet)

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, durante as investigações, quatro testemunhas se apresentaram à delegacia e revelaram que, quando eram crianças, também tinham sido vítimas de violência sexual pelo mesmo suspeito. Segundo elas, os abusos foram cometidos de várias maneiras, ao longo dos anos. Uma das vítimas ainda relatou que ele perdia o interesse conforme ela crescia.

Conforme apurado, o suspeito foi indiciado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. Durante a apuração do caso, o indivíduo ainda admitiu que é investigado pela Polícia Federal (PF) por possuir material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, mas negou ter cometido qualquer violência sexual contra a sobrinha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here