Três suspeitos de tentativa de latrocínio são detidos em Aguaí

Por Bruno Manson
[email protected]

Dois rapazes e um adolescente são suspeitos de serem os responsáveis por uma tentativa de latrocínio corrida no início do mês, na Vila Oriental, em São João da Boa Vista. O trio é de Aguaí e também é investigado pelo envolvimento em outros dois roubos de motocicletas.

De acordo com informações da Polícia Civil, entre os meses de fevereiro e março foram registrados três crimes deste tipo no município – sendo que, em um dos casos, um criminoso deu um tiro contra o rosto da vítima. Durante as diligências foi possível identificar os veículos utilizados pelos ladrões: uma moto Honda Biz, de cor Branca, e um carro VW CrossFox, de cor vermelha. A partir daí, após um minucioso trabalho de investigação, descobriu-se que os suspeitos são de Aguaí.

Carro: suspeitos usavam um VW CrossFox nos roubos (Divulgação/Polícia Civil)

RECONHECIDO

Na segunda-feira (7), a Polícia Militar localizou os elementos no automóvel em Aguaí. Foi realizada abordagem e o trio foi detido, sendo encaminhado ao Plantão Policial em São João. Na ocasião, um dos suspeitos foi reconhecido por uma das vítimas, assim como o veículo usado no assalto. Ainda foram realizadas buscas e um celular subtraído foi encontrado na casa de um dos detidos.

INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM

Diante disso, a Polícia Civil requereu a expedição de mandado de prisão temporária aos indivíduos e de internação provisória ao adolescente infrator participante dos crimes. O pedido foi referendado pelo Ministério Público e acatado pelo Poder Judiciário.

Segundo informações da Polícia Civil, as diligências ainda estão em andamento visando verificar se tais pessoas foram as responsáveis pela prática dos demais crimes de roubos ocorridos na cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here